html//diarioderenesmeecullen.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Um amor além da vida!

Queridas pessoas essa vai ser a minha proxima historiam.
Ela será um lindo conto de amor, que em minha opinião será melhor que o diario de Renesmee Cullen.
Ainda estou começando a escrever, no entanto essa historia tbm terá o seu proprio blog.


Introdução de Um amor além da vida.

Olá meu nome é Mary Anne Nutella, sou filha de um dos maiores traficantes da Russia. Apesra de seu emprego de faixada ser de empresario.
Ainda muito nova fui prometida em casamento para outro importante mafioso da Russia.
Papai dizia que se essa união se concretizasse nós foramariamos a maior mafia da historia, ninguem nós seguraria.
Já estava até conformada com essa historia, mas isso foi antes de conhecer Leo.
Descendo a escadaria de mina casa em uma manhã comum de um dia comum vi pela primeira vez lindos dentes brancos que se mldavam em um sorriso para a minha pessoa.

Mau sabia eu que a nossa linda, intensa e proibida historia de amor se iniciava ali.

Um amor além da vida, era o que enfrentariamos para ficarmos juntos.


O Blog que essa historia será postada é o
http://umamoralemdavida29.blogspot.com/

Visitem, leiam e cometem!
Plies...

8 comentários:

Carol !!! disse...

Passa logo o blog, e escreve logo tbm, to super loka para ler essa história, só por esse começo, ja to afim de saber mais

Bjsss e não para de escrever eim

Anônimo disse...

amiga tha mais ki otimo em escreve logo esse historia em mal posso esperar
bjokas magikaaas
Nathy

Unknown disse...

Amiiga, posta logo visse, to anciosa como sempree! kkk! BJOOS

Anônimo disse...

Muito show Nessie!

Está fiz ñ vai falar sobre os Cullen não é?

Bjus Myyh!

Nicole disse...

euu Conseguii comentar !! kk'
amr qual é o site do "Um amor além da vida" ??
Beijoooo

Unknown disse...

olá.amei cada letrinha do Diário de Renesmee Cullen.
Estou com problemas não consigo ascessar esse blog novo, consta erro. Tá tudo em inglês.vc pode me ajudar?
bjos

Anônimo disse...

eu amei cada palavra eu acho que o que ela chorou eu chorei junto é triste ter que se a fastar da pessoa que mais ama eu sofri muito ter que a credita que o diario teve um fim pq não escreve um diario para a filha de renesmee

Anônimo disse...

ja fez a párte 2 manda o link