html//diarioderenesmeecullen.com

domingo, 22 de agosto de 2010

O fim!!!

Podem até agora estar criticando o final de minha história. Devem estar pensando que poderia ser melhor. Mas no fundo sei que é só a raiva lhe corroendo por dentro por ter acabado.

Devem estar se perguntando: Porque tudo tem que acabar? Porque toda história tem que ter um fim?

Eu lhes digo que é porque toda história tem um recomeço, tudo que acaba é com o intuito de dar espaço a algo novo, e quem garante que um FIM significa o final de tudo?

Quem sabe do dia de amanhã? Afinal... a vida continua e coisas novas acontecem.

11 comentários:

Cassy disse...

ai eu vou chorar!
Acabou, não consigoa creditar nisso! Tava tão legal!
Vou adorar ler a sua outra história. Mas vou ficar com saudade da Nessie e da Elly Violet. Obrigada por me proporcionar ótimos momentos de leitura e diversão, emoção e até tristeza em alguns capítulos.
Amei! Fique sabendo q sempre estarei por aqui!

Anônimo disse...

ta lindo d+++!!!
pena que é o fim estou amandou muito esta fic!
como a camila vous sentir saudades das nessie e da Elly Violet.
Myyh!

Anônimo disse...

ai é msm né miguxa !esperando historia dah elly

Unknown disse...

Amiga o fim foi lindo, foi do jeitinho que vc quis, do jeito que vc imaginoou, nao importa o que acharaam, importa que vc acaboou e taa feliiz, mais saiba que foi perfeitoo, ameei muito , e estou aki le dando forças para continuara escreveer mais historias, ! bjoos Stephany

Unknown disse...

Caramba
mto boooooooooa
qe pena qe acabou
foi tranqilamente a fic mais bonita qe já lii *-*

mimizinha disse...

eu amei a historia alguém devia publicar ela é simplesmente perfeita e nem acredito que já li tudo é muito linda a historia você merece um 10

Anônimo disse...

ée Bella estoriia , adoreey atte choreei , parabeens , ! ammei ammei ammei essa historiia , agr qeroo aa Historiia dee Elly Viollet

Anônimo disse...

Parabéns, histórias são contadas sempre, mais apenas alguns conseguem nos emocionar. E vc conseguiu continue escrevendo.

~~kemilin~♥~matos~~ disse...

bem em primeiro lugar, nessa história que eu descobri a pouco tempo tem varias emoções, e aventura mais te digo uma coisa, poderia escrever um livro, que fazeria muita fama eu seria uma das primeiras a comprar rsrsr, e eu me emocionei muito nessa história, e tome muito cuidado para alguem não escrever esse livro primeiro que você, é só uma dica mais se eu fosse vc jah taria nas lojas kkk...rsrs. e vê se escreve uma estória sobre a Elly Violet e o Seth, bom esse e o fim de um comentario imensso que nem parece um comentari bem, tchauu espero ver essa historia sobre a Elly e o Seth bjoss até brevi.

Anônimo disse...

eu amei muito chorei a cada palavra de dor mais em fim eu a cabei de ler choro mais por ter a cabado isso nunca deveria ter fim

Anônimo disse...

acho que foi a melhor historia que ja li na minha vida beijos pra todos