html//diarioderenesmeecullen.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Agradecimentos e respondendo duvidas

AGRADECIMENTOS

Obrigado a todos que acompanharam a minha historia.
Se hoje ela teve um fim foi graças a vocês.
Agradeço a todos que comentaram e me incentivaram.
Um obrigado especial a Lets, se um dia essa historia teve um inicio foi graças a ela.
Um obrigado para o Stefano que me ajudou na construção do blog.
Quero que todos saibam que eu não levo só leitores daqui, levo amigos.
Descobri aqui com vocês que a amizade não precisa ser aquela coisa olho no olho.
Apenas o apoio que vocês me deram os tornaram eternos em meu coração...

Obrigada a Bia, Stephany , Nathy, Raiza, Marcelle, Tudo sobre a saga Twiling, Gabi, Nina, os anônimos, Myyh, Giovana, Anna Giullia, Carol, Bells, e outros.
Vocês foram os melhores leitores que qualquer pessoa podia querer!

Obrigada

E por favor continuem a acompanhar o meu blog, pois novas historias surgiram...

Bjos e Muito obrigada a todos.





Respondendo duvidas:

Anna Giullia teve o reencontro d Renesmee com o Jacob no final do capitulo 35.
Me desculpe se o final não foi muio bom, mas fiz o meu melhor!

Anonimo quem teve o Anthony Gabriel foi a Renesmee, e o menininho que a Rose transformou ela achou perdido.

Anonimo o Charlie é o avô materno da Renesmee,- pai da Bella, Ele e a Sarah tiveram uma linda historia de amor juntos. O Carlisle e a Esme estão juntos e o Charlie e a Sarah morreram após viverem sua linda, intensa e emocionante historia de amor juntos.

Paparazo da fama Flor pode escrever a continuação sim sim, ai vc me manda um link para eu ler e até colocar aqui no blog.

Respondendo para a about me.

Claro amor, pode postar lá. Eu iria gostar muitoo rsrsrs (Desculpa a demora, tava sem net ''/) depois me manda o link tá. bjos e obrigada por ter lido e comentado.

Bjos



Tem duvidas?
Comenta elas ai que eu respondo.

15 comentários:

Ligia disse...

Ai não acredito que acabou,eu amei o final sempre da certo!
eu quero encontrar um amor assim igual o da Ness com o Jacob!
mais vou ficar com saudades dessa historia!
mais eu vou ler a outra historia sim!

Anônimo disse...

Oi amigaaa ! mto mto mto obrigada msm por me colocar nas pessoas ki ajudaram eu fikei mto feliz!!![xoreilitrus]eu nunka imaginei ki eu poderia fazer uma amiga pela net e vc foi a primeira ,vlw msm!
um millhão di bjokas nagikas
mathy

Stéfano Valério disse...

Marida?... Prima?... Amiga? Nao sei o que somos mais =)
Mais sei que você e muito especial pra mim minha escritora favorita!!!
Sei que você é a melhor isso você é.
E saiba tambem que quem merece todos os agradecimentos não somos nós e sim você pela força de vontade e animo... porque não e qualquer um que sai escrevendo uma história desse tamanho.
Parabéns e continue assim porque eu pretendo ter uma escritora bem famosa na familia, mesmo sendo uma prima bem distante "que acaba sendo mais próxima que as outras" AMO VOCÊ ;D

Anônimo disse...

Fiicou liindo , choorei mt na hr que a Nessie fooi emboora :( . Ameei a história, voce sabe escrever como , ou melhor , do que muitos profissionais .
Parabéns
Luana

Paparazzi da Fama disse...

amei sua história acompanho ela desde o começo embora não comentava nada, estou comentando agora e muito tempo depois pois minha internet estava com problemas e só pude terminar de ler hoje.
Eu só não gostei, da parte que o Jake faz relações com a Bella pela terceira vez acho que ele seria inca-paz de fazer isso mesmo estando bêbado!
Mas mesmo assim amei o final, e estou começando a ler a segunda história mas, queria fazer uma pergunta. Eu poderia fazer um diário de Renesmee continuando a sua história? e você leria?(sabe só pra dizer se esta bom...)
bjs
manda a resposta...

Elly Marie disse...

eu amei a historia mas pesso para vcs asesarem um site que fala tudo sobre a saga!!!!!!!!!!!!!!
o site é www.twilinghtlove.no.comunidades.net
por favor assecem!!!!!!!!!!!!!!!!
(eu amei a Elly tambem nos duas temos os mesmo nome né)!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!

About Me. disse...

amor , tenho um blog também e queria saber se posso postar a história nele , com créditos claro (:
de a resposta bj (:

Unknown disse...

oie ..nossa foi o melhor fick q eu ja li ...vc ta de parabéns ..ninguem xega aos seus pes com um fick ....se Stephenie Meyer visse seu fick garanto q ela ia tirar grandes ideias rsrsrrsrsrs
mais uma vez PARABÉNS !!!! amei a historia ..principalmente a filinha deles Elly rsrrsrsrsrrs Bjss :*
PS: queria muito q vc fisesse parte da minha doação da saga ..éminha e de mais 3 amigas ...doacaomartins@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

oi, eu queria saber se eu posso fazer uma história com alguns personagens tipo a Elly e o Antony e o primo deles...

Suelen disse...

Linda sua história parabéns ameiii !!!
Agora bem q vc poderia fazer a história do Seth e da Elly né ahuahua ;)

Anônimo disse...

olha eu não gostei mesmo do final pois eles podiam ter virado vampiros, mais adorei a historia gostei pra caramba, vc tem face ou orkut sei la so sei que vc tem talneto

Anônimo disse...

tambem acho que vc podia faze a historia do seth e a elly

Anônimo disse...

Oii eu adorei ler esse diário foi encrivel a gora vc podia fazer diário da Elly né para contar a sua história
Com Seft

Anônimo disse...

Oii eu adorei ler esse diário vc podia agora fazer o diário da Elly né para contar a sua história Com o Seft

Anônimo disse...

Gente eu queria saber se vão produzir o filme dessa bela história... seria muito bom ... principalmente com os atores originais ❤