html//diarioderenesmeecullen.com

domingo, 22 de agosto de 2010

4 anos depois!

4 ANOS DEPOIS

Já se passaram 4 anos, meus dias se seguiram tranqüilos e felizes.
Há dois anos atrás minha família ficou completa quando nasceu o peque Antony Gabriel. Ele é exatamente como Elly, a única diferença é o seu dom, ele pode viajar pelo tempo.
Hoje moramos no Alasca. Pedi transferência de meu emprego e viemos para cá.
Rose, Edward e Bella continuam a execer direito, só que agora tinham seu próprio escritório.
Carlisle ainda era médico.
Esme montou uma empresa de decoração de interiores.
Jasper tinha seu próprio consultório de psicologia.
Alice montou uma loja de roupas, que hoje é a mais elegante e conhecida do estado.
Emmett era dono de uma academia.
Jacob e Seth agora trabalhavam em uma montadora de motos.
Elly era uma linda garota que já aparentava ter 11 anos. Seus lindos e lisos cabelos negros molduravam seu corpo até a altura da cintura. Ela e Seth estavam “ficando” como eles diziam. Jacob morria de ciúmes, mas já estava se acostumando.
Infelizmente, Sarah faleceu, foi há 2 anos e meio atrás, mas antes ela viveu uma linda e intensa história de amor com meu avô Charlie. Meu avô morreu cerca de 8 meses antes dela, durante uma perseguição. Todos sofremos muito, mas as únicas que expressaram isso com lágrimas fomos eu, Elly e Sarah. Após a morte prematura de Charlie, Sarah se isolou do mundo. Ele não se alimentava direito e chorava todas as noites, e como eu disse, logo ela também nos deixou.
Gosto de pensar que eles estão em algum lugar lindo, ao lado de Billy, que também partiu devido ao agravamento de seu diabetes.
Bem, tirando a falta que meus avôs e a Sarah fazem, nossas vidas se seguiram em perfeita ordem.

...


Posso ter sofrido muito ao longo dessa história, mas não me arrependo de nada. Cada escolha me colocou exatamente onde estou hoje e exatamente onde eu gostaria de estar.
Cada lágrima que me cortou a face foi o anúncio de um novo sorriso!

16 comentários:

Anna Giullia disse...

Bom , essa história , para mim foi a melhor web que li sobre a saga de crepusculo , foi muito boa , eu a estive lendo , e esperei muito o final , porém não queria que chegasse e acabasse rsrs , mais foi bonito , bom nao foi aquele final enorme , maravilhoso , sendo sincera eu esperava um final mais destacante , nao gostei porque nao vi o reencontro de jacob e renesmee , mais eu gostei muito no final , obrigada por uma web tão boa e continuarei lendo e esperando uma proxima web ! ah e parabéns pela web

Anônimo disse...

Bom pode se ignorancea minha!Mas quem q ficougravida e teve o Antony sei la do q?
Ou ele e aquele piazinho q a Rose transformo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem, como uma das incentivadoras e inspiradoras da escritora dessa linda história, me sinto no direito de responder ao comentário da Anna Giullia.
O reencontro foi tratado neste trecho do cap. 35: "“Vamos com calma, loirinho.”
A voz de Jacob me fez entrar em choque. Meu coração pulsava de forma tão rápida e forte que poderia ser escutado até por um humano.
Esperava que quando me virasse seus braços quentes me envolvessem, mas isso não aconteceu.
No início seu rosto estava com uma expressão séria.
Quando o vento trouxe o seu doce cheiro amadeirado para mim não agüentei e lágrimas voltaram a escorrer por meu rosto. Elas eram tantas que me impediam de enxergar.
Demorou alguns instantes, mas logo senti os braços quentes dele em torno de mim.
“Não faça mais isso.” Ele falou com dificuldade.

Unknown disse...

... sendo assim penso que a leitora não esteve atenta ao que estava lendo, pois um momento tão marcante na história não poderia ter passado desapercebido.

Unknown disse...

Respondendo ao comentário de "Anônimo", percebo tb que ele não esteve atento ao seguinte trecho:"Já se passaram 4 anos, meus dias se seguiram tranqüilos e felizes.
Há dois anos atrás minha família ficou completa quando nasceu o peque Antony Gabriel. Ele é exatamente como Elly, a única diferença é o seu dom, ele pode viajar pelo tempo."
Levando-se em consideração que a narradora é a Renesmee subentende-se que o filho é dela. Uma sugestão, antes de criticar, leia com atenção.

Unknown disse...

Parabéns neguinha, sua história foi demais e estou imensamente orgulhosa.
Bjos da mamy!

Anônimo disse...

oiii amiga ki penaa kii acaboou tava tudo tão boum mais tinha ki acabar né essa é a melhor hhistooria da Nessie ki eu li e vc podia fazer uma dah elly né ? ia ficar otimo !bjokas magikas
nathy

Anônimo disse...

Sarah faleceu, foi há 2 anos e meio atrás, mas antes ela viveu uma linda e intensa história de amor com meu avô Charlie. Meu avô morreu cerca de 8 meses antes dela, durante uma perseguição.

Charlie é o mesmo q carliste?
Se for e A Esme??

Daniella Hilário disse...

Oi gente, eu espero não ser chata, claro a idéia de criar um "diário de Renesmee" é muito boa, mas achei que em SOMENTE ALGUMAS PARTES a história fica meio boba (como por exemplo "morar no Alasca" e "viagem no tempo"), entendem? Fora isso o restante é 10000000000...000000000...!!

Visitem meu web site: www.twilightbr2010.blogspot.com

About Me. disse...

Respondendo ao anonimo , Charlie é Pai de bella Swan , vô de Renesmee que não esteve na história (:
queria falar que amei a web , é a melhor de todas até chorei , nunca vi web tão linda e emocionante como essa , continue assim escritora.
Parabéns (:

caroli disse...

desprBom essa historia das saga crepusculo fio muito legal e emocionante, mas nao me agradou muito do final porque foi muito triste renesmee nao ficar com jacob e sua familia.E pra mim essa historia nunca acabará estou torcendo para que o autor faça um 'extra' e termine com um final feliz!!1

Anônimo disse...

Essa foi a única história que eu li que chorei do começo ao fim.
Parabéns pela história é muito linda.

Anônimo disse...

Chorei mt com essa historia!!!!

Anônimo disse...

Muito linda essa historia!!!

aninomo disse...

Que historia perfeita!!AMEII! Parabéns pelo blog!!espero mais histórias como essa! Queria mais capítulos principalmente que é de crepúsculo!! Bom vou sempre visitar o blog!Por favor faça mais histórias de Crepúsculo!!obrigada!