html//diarioderenesmeecullen.com

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor quase perfeito.

Oii queridos leitores, fiquei um tempo sumida néh ?
rsrsrs', mais agora voltei para ficar.
Lembram da historia 'Um amor além da vida ? ', é eu não fiz mais postagens lá, andava meia desanimada de escrever.
Mais agora voltei com tudo e 'Amor quase perfeito. ' é o nome de minha mais nova historia.
Ainda não estou postando ela em lugar nenhum mais quem quiser ter aceso á ela é só me mandar o email que eu envio para vc.



Introdução de 'Amor quase perfeito. '

Ela é um tipica adolescente de 16 anos.
Ele é um rico homem, que vive aprocura de sua cara metade.
Ela nunca se impostou muito com o amor, mais então o encontrou. Em uma unica noite ela vê seu mundo desandar quando percebe estar completamente apaixonada por ele.
Tinha tudo para dar certo e juntos viverem feliz para sempre.
Se não fosse pelo ex's de ambos que tentam atrapalhar tudo, as diferenças sociais que interferem a cada dia mais em seu amor.
Um amor...
Varias complicações...
Casamentos... Brigas... Sexo.. Boates... e sequestros.
O que será que aguarda aos dois ?
Só lendo para saber.

Ps: Essa historia contém cenas de sexo e palavrões.

14 comentários:

stefanie martorelli disse...

manda pra mim s.b.martorelli@bol.com.br brigada bjsss

obs sinopse boa

Anônimo disse...

Mandaa pra miim
sel.m.g.88@hotmail.com
Vai ficar otimo..

Anônimo disse...

MAnda pra mim kagcontos@gmail.com

Loren disse...

manda pra mim Pf lorena.co@live.com

Lavínia Antônia disse...

manda pra mim amor quase perfeito.
la_vi_nia@hotmail.com
adorei a sinopse.

Cantinho de Nessie Black disse...

adorei a sinopse manda para meu orkut
sueleyde_evans@yahoo.com

Paula Ristau disse...

Manda pra mim parpiti@hotmail.com

Micaella disse...

Manda p mim; Miika-sp@hotmail.com
Bjoos

Anônimo disse...

manda pra mim
melvighetto@gmail.com

Anônimo disse...

oi manda pra mim por favor
joshua.oliveira@hotmail.com.br
obrigado

Renesmee Cullen Black disse...

manda pra mim por favor ....
akira_hatsune@live.com

raielly paiva disse...

me envia por favor...;p

Thaynara lima disse...

Mamda pra min thay-lima2010@hotmail.com porfavor bjssssss

Anônimo disse...

Manda lra mim a historia completa!
claudialucie@hotmail.com
Estarei aguardando!